O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (17/01) por volta das 16h, quando uma agente de saúde da Prefeitura Municipal de Prado disse que levou um susto quando foi em um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, agência de Itamaraju e fez uma retirada de valores.
Fernanda Alves Xavier, 32 anos de idade, moradora do distrito de Guarani, no município de Prado, contou que não acreditou quando ao efetuar um pagamento em um correspondente bancário próximo à agência do Banco do Brasil e foi informada pelo atendente da loja que o dinheiro era falso. Fernanda conta que sacou R$ 658,00 e a nota falsa seria uma de R$ 100.
Na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) Fernanda disse que jamais imaginava na sua vida que pudesse retirar dinheiro falso no caixa eletrônico de um banco.
Segundo Fernanda no mesmo instante ela retornou à agência do Banco do Brasil e solicitou a presença do gerente para informá-la sobre a situação e foi atendida por uma funcionária do banco, que teria dito que a gerência só poderia recebê-la no dia seguinte.
A agente de saúde denuncia que por várias vezes teria insistido para falar com o gerente, mas não obteve êxito. Logo de imediato foi até a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju e registrou um boletim de ocorrência.
Após o registro do boletim de ocorrência a agente de saúde informou que ia procurar um advogado.
Até a manhã de ontem, terça-feira a gerência do Banco do Brasil de Itamaraju ainda não tinha se manifestado sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.