sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PEOT prende quadrilha bairro no Alecrim II


EUNÁPOLIS - Uma quadrilha foi presa com armas e drogas, no começo da madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Alecrim II, em Eunápolis.

Os policiais militares do PEOT começaram a fazer vigilância nas proximidades de duas casas – onde, segundo denúncias anônimas funcionava ponto de venda de drogas -, ainda pela tarde.  Como se tratava de bandidos considerados perigosos foi preciso o emprego de umas duas equipes da PM.

Foram apreendidos com o grupo, 91 buchas de maconha, 70 pedras de crack, munições de calibres variados, inclusive 45, e uma espingarda Winchester, calibre 38, que estava escondida no braço do sofá de uma das casas. Parte da droga estava enterrada no quintal.

Foram presos em flagrante, Jackson Costa Santana, 20, o índio, Marcos Antonio de Jesus Silva, 18, e Maxionei Jesus Silva, 20, e Jocerlan Santos Silva, 23 anos, mais conhecido como ‘Alejandro’.

O último era o dono da Winchester, que segundo ele foi comprada por R$ 3 mil de um caminhoneiro. O bandido lamentou a perda da arma, de difícil aquisição.


O bando foi apresentado ao delegado Rodolfo Faro. Todos devem ser autuados em flagrante por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Durante a vigilância, os policiais ouviram os marginais passando trote para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), usando, inclusive, palavras de baixo calão.

Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.