A filha do senador Magno Malta (em destaque) , Magda Malta, 27 anos, e um amigo, identificado como Antônio da Silva, que estava com ela no carro, foram sequestrados na noite de anteontem (26), por volta das 21 horas. Ela e o amigo foram levados por um homem de estatura baixa, negro, tinha a cabeça completamente raspada e estava armado.
Segundo contou na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos(DRFV), a vítima aguardava o seu namorado, em companhia do amigo, dentro do carro, na rua Fortaleza, no bairro Itapoã, Vila Velha/ES, quando foram abordados pelo sequestrador. O bandido mandou que ela passasse para o banco de trás, deixando o amigo no carona e assumindo a direção.
Eles foram levados até a praia de Itaparica, num percurso de aproximadamente 10 minutos, e deixados na praia. Em seguida o sequestrador sumiu com o veículo em direção ao centro de Vila Velha.
O carro foi localizado no bairro Boa Vista, onde foi deixado ainda na quarta-feira. Segundo moradores do local, um homem, ainda não identificado, entrou e saiu do carro algumas vezes.
Campana
Com a informação, policiais da DRFV, foram até o local na tarde de ontem, (27) e montaram uma campana. Pouco tempo depois Fabrício Antoniolli Guignoni, chegou até o local em um Audi A3, de cor prata e se aproximou do veículo. Foi abordado pelos policais que encontraram em seu veículo uma caixa de papelão no banco traseiro, contendo 4,6Kg de pasta base de cocaína.
Segundo o delegado da Furtos, Adroaldo Lopes Rodrigues, Fabrício já tem passagens anteriores por homicídio, roubo e duas vezes por tráfico. Ele suspeita que o carro da filha do senador poderia servir de moeda de troca pela droga.
A polícia procura por um segundo homem que escapou do local em um Fiesta de propriedade de Fabrício. O carro que estava com o preso não é dele e a DRFV irá realizar perícia para saber se há alguma adulteração no veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.