Um grupo de turistas capixabas passou por momentos de terror durante assalto a um ônibus da empresa Marlin Azul Turismo, no Estado de Alagoas. O coletivo, que saiu do Espírito Santo com destino a Pernambuco, foi interceptado, na BR 101, por cinco homens armados com pistolas que estavam em um Gol, de cor cinza.
Para forçar o motorista Wanderley Gomes a parar, os criminosos deram vários tiros para o alto e em direção ao ônibus. Estilhaços do vidro quebrado pelos disparos atingiram e feriram o motorista reserva Elias Lima de Melo e uma passageira.
Após invadir o ônibus, os bandidos obrigaram o motorista a levar o coletivo para um canavial próximo à rodovia. No local isolado, os assaltantes revistaram e roubaram os passageiros.
Foram levados aparelhos de DVD do ônibus, além de celulares, joias, cartões eletrônicos e aproximadamente R$ 9 mil em dinheiro dos passageiros.
Os 30 turistas capixabas e os dois motoristas foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Prado, em Maceió, onde foram ouvidos pela equipe do delegado Geraldo Soares de Carvalho. O motorista e a passageira, que ficaram feridos pelos estilhaços, foram medicados e liberados.
Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.