sábado, 1 de janeiro de 2011

Violência movimentou o extremo sul baiano


VIOLÊNCIA I

Na noite da última terça-feira (28),  Júnior dos Santos Brites, 17 anos de idade, foi atingido por golpes de faca por um indivíduo não identificado e foi levado ao Hospital de Medeiros Neto, mas não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito em seguida.

Junior era morador do bairro Uldurico Pinto, na própria cidade de Medeiros Neto, local do fato.

O corpo do adolescente foi necropsiado pela perita médica Márcia Cunha e o auxiliar Jose Francisco e a causa da morte foi anemia aguda por arma branca.

VIOLÊNCIA II
Na madrugada de quarta, (29),  Danilo Santos Oliveira, 18 anos de idade, morador do bairro Nova Brasília, em Itanhém, foi alvejado a tiros. Segundo informações  do tenente Dorgival Cerqueira Lima, comandante do 2º Pelotão PM de Itanhém, o criminoso já foi identificado e as polícias Civil e Militar tentam prendê-lo. A arma usada no crime teria sido de calibre 22.

Mesmo ferido Danilo ainda foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HTMF), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil de Itanhém instaurou inquérito policial para investigar a motivação e autoria do crime.

VIOLÊNCIA III
Ainda na quarta-feira, foi encontrado um corpo do sexo masculino, em estado avançado de decomposição, já só os ossos.  A ossada foi encontrada a 30 metros da BA 290, próximo ao Distrito de Barcelona, município de Caravelas, em uma fazenda.

A ossada foi removida ao IML de Teixeira de Freitas e foi identificada pelos familiares como sendo de Gilberto Amorim da Silva, 35 anos de idade, que morava do bairro Redenção, em Teixeira de Freitas.  Gilberto estava desaparecido desde o último dia 21/12.

Mesmo após a necropsia, a perita médica “Ad Hoc” Márcia Cunha não teve elementos para determinar a causa da morte, devido ao avançado estado de decomposição do corpo.  E também porque não foi encontrada nenhuma fratura nos ossos que comprovasse ou ajudasse a determinar a causa da morte.

O delegado Kleber Eduardo Gonçalves, titular de Medeiros Neto, instaurou inquérito policial para investigar o caso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.