sábado, 1 de janeiro de 2011

Itabela: jovem de 19 anos baleado às vésperas do Natal, morre em Hospital onde estava internado


Willian Gouveia de Aquino de 19 anos de idade, natural de itabela, que trabalhava como agenciador de carga foi vitima de dois disparos de arma de fogo às vésperas de Natal, quando saia em companhia da sua ex - mulher Mirlandia Castro Santos, de uma festa que acontecia no Colégio Municipal Augusto Gonçalves Costa. Populares disseram que a vitima teria discutido com o agressor, minutos antes de ser alvejado. O casal foi vitima de uma emboscada no momento em que voltava pra casa.

O autor dos disparos evadiu-se do local antes mesmo da chegada da Polícia.  Houve demora na remoção da vitima do local, por falta de condução.  Ele passou pelo Hospital Frei Ricardo e foi transferido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro.

Segundo a mãe da vitima,  Auzinete Gouveia, Willian só recebeu um atendimento compatível ao seu estado de saúde 7h horas após ter dado entrada na Unidade Hospitalar por falta de médico neurologista.

A mãe de Willian ficou revoltada com tudo que aconteceu com o filho. Segundo ela,  William foi vitima de uma injustiça,  era um menino trabalhador, bondoso e não tinha inimigos.

“Quero justiça”, disse a mãe emocionada. A polícia tem pistas do autor dos disparos, mas até a manhã de ontem,  sexta – feira (31), ninguém havia sido preso.  A policia está investigando o caso.

O sepultamento de Willian foi marcado por dor e emoção na manhã de ontem  no cemitério local. Ele deixou além dos pais, dois irmãos, e um filho de 11 meses.

2 comentários:

Obrigado por deixar seu comentário no blog.