terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Plantão policial no Elenaldo Noticias

 

Polícia identifica suspeito de ter matado adolescente



EUNÁPOLIS - O Serviço de Investigação da Polícia Civil de Eunápolis informou que já identificou o suspeito de ter matado o adolescente Patrício Santos da Silva, 17 anos.

O jovem foi assassinado com mais de 10 facadas, às 19h desta segunda-feira (3), na Rua Flamingo, no bairro Moisés Reis, Zona Leste da cidade.

Segundo os investigadores, o suspeito Washington José Cordeiro Ferreira, 24 anos, agiu motivado por paixão. Ele acreditava que sua companheira o traía com o adolescente.

A polícia fez diligências na manhã desta terça-feira (4), inclusive na casa de Washington, na mesma rua onde aconteceu o crime, mas ainda não conseguiu localizá-lo.

Dupla rouba carro e um morre em confronto

EUNÁPOLIS - Uma pessoa morreu em confronto com a Polícia Civil e a outra conseguiu fugir, na madrugada desta terça-feira (4), em Eunápolis.

O delegado Cícero Daniel, da Delegacia de Furtos e Roubos, informou ao RADAR64 que a sua equipe realizava investigação sobre furto de carros e motos na Sapucaieira e na Roça do Povo, Zona Rural.

Durante o trabalho, os agentes receberam informação de que um automóvel tinha sido roubado em Porto Seguro e que os assaltantes passavam por Eunápolis em direção à Itabuna.

Ainda de acordo com o delegado, os agentes montaram campana na BR-101, por volta das 04h. O veículo suspeito, com dois ocupantes, passou pela barreira e o motorista não obedeceu à ordem de parar. Um dos ocupantes - conforme o delegado -, chegou a efetuar dois tiros contra os policiais.

Durante a perseguição, os bandidos saíram da rodovia federal e continuaram a fuga por uma estrada de terra, mas bateram em um barranco e o veículo tombou. ‘Mesmo assim eles continuaram atirando’, frisa Cícero.

Houve revive, e o um deles acabou sendo alvejado e morreu no Hospital Regional de Eunápolis. O outro conseguiu fugir, mas está sendo procurado.

O indivíduo que morreu está no IML local e ainda não foi identificado, pois não portava documentos. Foi encontrado com ele um revólver calibre 38, com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas.

O carro, um Fiat Uno, cor vermelha, placa JUJ-8407, de Porto Seguro, foi recuperado, mas teve avarias na frente e no vidro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.