sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Extremo sul sem representante na UPB


Com a eleição do prefeito de Camaçari Luiz Carlos Caetano para a presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), o PT e o governador Jaques Wagner ampliam a hegemonia política na Bahia. Nos últimos dois anos, quando foi capitaneada pelo prefeito de Bom Jesus da Lapa, Roberto Maia, do PMDB de Geddel Vieira Lima, a entidade se manteve como uma das últimas trincheiras oposicionistas do Estado.

Na próxima semana, no dia 2 de fevereiro, deverá ser confirmada a segunda reeleição do deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) para cumprir o terceiro mandato na presidência da Assembleia Legislativa da Bahia.

Nos últimos quatro anos, Nilo manteve postura alinhada ao governador.  E sua confirmação como candidato único passou por uma negociação com o presidente e o líder do partido na Casa.

Eleito com 289 dos 299 votos válidos (dez prefeitos votaram em branco), Luiz Caetano não vê problema no fato de ser do mesmo partido e ter forte ligação com o governador – a ponto de ter sido coordenador da campanha que reelegeu Wagner.

CONSELHO FISCAL

Moacyr Leite Júnior (Uruçuca)

Eduardo Alencar (Simões Filho)

Tânia Maria Portugal (São Sebastião do Passé)

Tarcízio Pimenta (Feira de Santana)

João Gualberto Vasconcelos (Mata de São João)


Suplentes

Ezenivaldo Alves Dourado (Canarana)

José Adroaldo Silva de Almeida (Itororó)

Joseval Alves Braga (Planaltino)

Humberto Gomes Ramos ( Chorrochó )

Silvio José Santana Santos (Maragogipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.