O homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira (20) por volta das 15h, quando a Polícia Civil foi informada por assentados da Agrovila do Assentamento Pau Brasil.
A vítima foi José Brígido de Souza, 61 anos de idade, morto com um tiro à queima roupa na cabeça disparado de uma espingarda tipo chumbeira. Segundo informações de assentados, José Brígido havia chegado recentemente de Belo Horizonte-MG. Junto ao corpo foram encontrados R$ 158 em espécie e uma sacola com alimentos.
O investigador José Trindade esteve no local do crime e juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa removeram o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de medicina Legal.
O delegado Gean Carlos Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju já abriu inquérito policial para apurar a motivação e autoria do homicídio. Investiga-se a possibilidade do crime ter sido praticado em virtude de uma discussão que a vítima teria tido com um vizinho por causa de direitos de um lote no próprio Assentamento Pau Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.