segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Matança desenfreada; humanidade desaparecendo do mapa

Dois homens assassinados em Nova Ferradas


Dois homens foram executados com cerca de quatro tiros, cada um, no bairro Nova Ferradas em Itabuna. O crime aconteceu próximo ao campo de futebol, no início da madrugada desta segunda-feira (23).

As vítimas que estavam em um veículo Fusca de cor branca (JLE 0896) foram identificadas como José Ricardo Campos dos Santos, de 31 anos, e Sandro Cardoso Santos, de 25 anos.

No local onde os corpos foram encontrados, estava distante cerca de 200 metros do carro.  Ao lado dos corpos, apenas os documentos pessoais de ambos, a chave do carro e uma garrafa de cerveja.

A Polícia Civil, Militar e Técnica realizaram o levantamento cadavérico, mas não encontraram nenhuma pista que apontasse os assassinos.

Radar Noticias


Em quarenta minutos, três jovens são assassinados na Grande Vitória neste domingo


Em quarenta minutos, três jovens foram assassinados na Grande Vitória. Os crimes aconteceram entre 15 horas e 15h40 deste domingo, sendo dois deles na Serra e um em Vila Velha. Para a polícia, a suspeita é de que os casos aconteceram em decorrência do tráfico de drogas, seja por uso, ou por venda de entorpecentes.

A primeira vítima foi Eduardo de Campos Batista, o Bode, 16 anos, que levou, pelo menos, quatro tiros, na Rua Santa Marta, em Barramares, Vila Velha. Familiares do rapaz informaram à polícia que Bode havia acabado de ir à farmácia com o padrasto quando decidiu dar um passeio pela rua. Pouco tempo depois, os parentes receberam a notícia do atentado. Eles contaram que o garoto era usuário de drogas.

Serra

Já Fabrício Batista da Silva, de 17 anos, foi o segundo jovem a ser assassinado. O crime aconteceu às 15h30, na Avenida D, no Parque das Gaivotas, em Nova Almeida, na Serra. Populares disseram que Fabrício estava em um bar quando foi surpreendido por duas pessoas em uma moto. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido cinco vezes, a cinco metros do bar.

Na Lagoa de Jacaraípe, 15 minutos depois, Walisson Antônio Pereira, 23, foi assassinado na Rua Principal do bairro, nas proximidades da Padaria Aimê e Mercearia Joara, na rua que dá acesso à Lagoa Joara. Muitas pessoas acompanharam os trabalhos de remoção do corpo.

Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.