sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eunápolis - Seis pessoas rendidas por elementos no bairro Gusmão

Por volta das 13:00 de ontem (20), dois elementos até agora desconhecidos pela polícia de Eunápolis, renderam seis pessoas, sendo que um deles portava uma arma de fogo carregada. O proprietário de uma lan house, João José Rodrigues, de 51 anos, residente na rua Guarani, 345 - bairro Gusmão, disse que passou por maus momentos por cerca de meia-hora com uma arma apontada para sua cabeça.

Segundo o comerciante, os dois rapazes aparentando ter entre 18 e 20 anos, chegaram em seu estabelecimento e pediram para brincar game por um período de 30 minutos. Em seguida, um deles pediu um copo com água.  Logo depois um sacou um revólver cano curto -- não soube precisar o calibre -- e anunciou o assalto, determinando que todos ficassem quietos e sentados em um sofá da sala.

As seis pessoas (sendo quatro crianças), ficaram em polvorosa, pois nunca tinham passado por uma cena como aquela. Enquanto um apontava a arma para as vítimas, o comparsa recolhia 03 playstation, cada um no valor de R$ 600,00, que eram guardados em uma sacola vermelha com o nome de uma ótica da cidade.

Ainda de acordo com João Rodrigues, um dos bandidos pediu um celular, mas com a negativa do comerciante, ele se contentou e pediu para que não chamassem a polícia, caso isso acontecesse, retornariam depois e aí então "a coisa seria pior".

REVOLTA

Evangélico, João Rodrigues ainda disse: "Filho, Jesus te ama", causando ira ao elemento. Rapidamente a dupla montou em uma bicicleta seguindo pela rua Tamoios pegando a Pedro Rosa e logo após a BR-101.

A polícia foi acionada. Com os detalhes realizou diligências, mas sem êxito. Os bandidos são magros, morenos e cabelo baixo. Aparentemente, disse a vítima, drogados. O estabelecimento funciona há três meses e deverá ser fechado por conta do episódio da tarde de ontem.

Por Elenaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.