Entre o final de 2010 e o início de 2011, não foi muito bom no que se refere a segurança pública nas cidades de Itabuna, litoral de Ilhéus , Itajuípe, Arataca e Buerarema. Foram oito mortes por assassinatos.
Em Itabuna dois adolescentes foram mortos a tiros nos bairros Nova Califórnia e Califórnia. São eles: Rafael Silva Araújo, de 17 anos, que sofreu dois tiros, um nas costas e outro na cabeça. O corpo foi encontrado próximo ao semi-anel rodoviário. Já o Emerson Santos Silva, da mesma idade, foi baleado perto de casa, chegando a ser socorrido e levado para o Hospital de Base, mas não resistiu.
Ilhéus
Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), dois homens foram assassinados a tiros. Os crimes ocorreram na Praça principal, perto da orla ilheense. Conforme os peritos, as vítimas ainda não tinham identificações.
Os motivos, segundo as primeiras informações, apontam que, uma das vítimas teria reagido a um suposto assalto.
No litoral norte ilheense mataram a tiros Gilson Ramos de Jesus, de 24 anos. Os autores e os motivos ainda são desconhecidos.
Arataca
O trabalhador Rural Waldec Silva Santos, de idade ignorada, foi morto brutalmente na virada do ano em Arataca. Conforme apuramos, a vítima teve o pescoço decepado.
Itajuípe
O vendedor Alexandre Oliveira de Araújo, de 28 anos, foi assassinado também a tiros, sendo a primeira vítima fatal de 2011, sem a presença do delegado Ananias Martins, vítima de um infarto no dia 31.
Serrado
Um homem não identificado foi encontrado morto na manhã de sábado (1º) na zona rural de Serrado, distrito de Buerarema, segundo os peritos. A vítima vestia roupa de motoqueiro e estava sem identificação.
Confira imagem chocante:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.