segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pedreiro é preso acusado de manter relação sexual com a enteada de 12 anos


Um pedreiro, de 26 anos, é acusado de manter relação sexual com a enteada, de 12 anos, e a mãe dela, com quem convive há 10 meses, em Cariacica - ES.  Os estupros contra a adolescente começaram a acontecer há cerca de dois meses.

O caso foi denunciado ontem (16), por familiares da menina. O crime foi descoberto depois que a própria mãe da adolescente, uma promotora de vendas, 32 anos, contou para um amigo da família que a filha era abusada sexualmente pelo companheiro dentro de casa.

O relato chegou aos ouvidos de parentes da adolescente que procuraram a polícia. Um familiar da vítima disse ter ficado perplexo com os relatos dos estupros e mais ainda em saber que a mãe dela tinha conhecimento de tudo isso.

A delegada de plantão, Tânia Zanolli, ouviu o depoimento da adolescente e também afirmou ter ficado perplexa com a situação. Disse que nunca viu algo como esse caso de estupro. No depoimento, a adolescente se diz apaixonada pelo padrasto e contou que a mãe sabia do relacionamento, apenas exigia que não fosse em nenhuma das camas da casa.

Será investigada a possibilidade de que mãe e filha estivessem sendo ameaçadas, apesar de alguns familiares dizerem não acreditar.

O marido foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, assim como a mãe da menina, pela delegada Tânia Zanolli. A mãe também foi autuada pois, segundo a delegada, consentiu o crime.

Outro caso de abuso

O pai de uma menina de 10 anos também procurou o DPJ de Cariacica, na tarde de ontem, para denunciar que a filha também foi vítima de estupro. O suspeito do crime é o padrasto da criança.

Segundo a delegada Tânia Zanolli, a criança confidenciou para a avó materna que foi estuprada pelo marido da mãe quando tinha apenas oito anos. A avó procurou os pais das meninas, que procuraram a delegada e denunciaram o crime.

Recentemente, a garotinha estava morando na casa de um familiar. Ela pediu para morar com a tia depois que o padrasto tentou abusá-la novamente.

Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.