sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

RJ: Soterramento de casa onde morreu jovem de Caravelas dizimou família de executivo do Banco Icatu


Na casa onde morreu soterrada a jovem caravelense Sueli Nascimento de Oliveira, 25 anos de idade, também estava a família do executivo do Banco Icatu, Erick Connolly. Os pais do empresário, Armando e Christine, três filhos, Igor, Nina e Axel, a irmã Daniela, o sobrinho João Gabriel e o cunhado Alexandre estão entre as 14 pessoas que morreram soterradas no deslizamento de terra que atingiu a casa onde estavam hospedados no Vale do Cuiabá, em Itaipava, região de Petrópolis.  A mulher e a filha mais velha de Erick sobreviveram e estão internadas em estado de choque no Copa D'Or, na Zona Sul da capital.

Segundo informou o Portal Terra a família estava hospedada em uma casa alugada do sítio da cunhada da vereadora Andréa Gouvêa Vieira (PSDB), Ângela Gouvêa.  Ao todo, 16 pessoas comemoravam o aniversário do pai de Connolly, Armando. Erick estava no trabalho, no Rio, no momento do desastre.

Na casa também morreram, a estilista Daniela Connolly, irmã de Erick, de 39 anos, o marido Alexandre França, dois filhos do casal e a babá das crianças, a caravelense Sueli Nascimento de Oliveira, 25 anos de idade, que deixou Caravelas há um ano pra trabalhar no Rio de Janeiro.

Daniela Conolly era dona da grife Koolture. Ela se formou em Design Gráfico em 1996, pela Parsons School of Design, em Nova York, nos Estados Unidos. Morou 10 anos fora do Brasil, oito deles em Manhattan, onde trabalhou com design para publicidade e para o mercado editorial.

A casa em que a família Connolly estava hospedada fica em frente à pousada Tambo Los Incas, que também foi arrasada pelas chuvas, mas não haviam hóspedes no momento do alagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.