Policiais militares lotados da equipe do tenente-coronel Antônio Barbosa Neto, no 13º Batalhão em Teixeira de Freitas, prenderam no bairro Mirante do Rio, zona leste da cidade, um homem acusado pela prática de vários crimes de mortes.
Primeiro um solicitante anônimo entrou em contato com uma guarnição Polícia Militar relatando que um indivíduo que há um ano havia matado a sua própria esposa, Marinalva Viana Rocha, encontrava-se naquele bairro, descrevendo para os policiais a sua localização.
Os militares então se deslocaram ao Trevo da BR 101, no Mirante do Rio, momento em que encontraram o acusado e realizaram a sua condução. Ao chegar à delegacia da Polícia Civil, para onde foi conduzido, foi constatado que o indivíduo identificado por João Ferraz Lima e Filho, o “Neguinho das Cachorras”, 44 anos, possuía vários mandados de prisão em aberto em seu desfavor, oriundos dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Bahia, todos por crimes de homicídio, onde em cada estado, segundo expedientes da justiça, ele teria matado pelo menos duas pessoas, além de duas lesões de natureza grave e de um homicídio tentado em Minas Gerais.
O acusado, João Ferraz confessou o assassinato da esposa em Teixeira de Freitas, da morte de um homem em Nova Viçosa, onde foi preso em flagrante e conseguiu fugir da prisão, e de uma lesão corporal seguida de morte no município de Carlos Chagas-MG., onde foi condenado a 16 anos de reclusão e também conseguiu fugir da cadeia em 2004. Os demais crimes atribuídos a ele, “Neguinho das Cachorras” nega as acusações.
Polícia encontra arma de fogo em interior de carro
Segundo a aspirante a tenente Angelis Andrade, assessora de comunicação social do 13º BPM, numa outra ação da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, durante a operação denominada de “Blitz Todo Dia”, policiais militares realizaram a abordagem em um veículo VW Gol, de placa policial MTT-8106, com 4 jovens a bordo, nas imediações da Praça da Bíblia, no centro da cidade.
Foi detectado no interior do carro, a existência de um revólver calibre 38, da marca Taurus, de numeração 131210, com 6 cartuchos intactos no tambor. Durante o procedimento de condução o jovem Wilton Bahia de Souza assumiu a posse da arma e foi enquadrado na Polícia Civil por posse ilegal de arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.