quarta-feira, 28 de julho de 2010

Jovem mineira é estuprada na Praia da Costa Dourada em Mucuri

Uma jovem de 18 anos, de Minas Gerais, que passava as férias de julho na paradisíaca Praia da Costa Dourada, no município de Mucuri, fora violentada sexualmente por um homem armado de revólver que havia lhe atacado, tão logo a moça desceu na praia objetivando apreciar as ondas do mar na noite desta segunda-feira (26/07).
Os amigos da jovem que estavam num restaurante nas proximidades, desconfiaram da demora da moça, mas acharam que ela estivesse por perto.
Trinta minutos mais tarde a adolescente retornou em estado lastimável e sem os seus pertences pessoais que haviam sido levados pelo estuprador. Policiais da 5ª Companhia da Polícia Militar de Itabatã e agentes da Polícia Civil de Mucuri, já têm um suspeito, que na mesma noite teria assaltado outras duas pessoas armado de um revólver.
Na manhã desta terça-feira (27/07), a moça foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica em Teixeira de Freitas, mas as condições emocionais da garota estavam tão abaladas, que ela teve uma crise e quis ir embora de encontro aos pais em Minas sem passar pelos exames necessários com o perito médico legal, que passaria a atender às 14h.
Os pais da jovem que são advogados em uma cidade do vale do aço em Minas Gerais, acabaram autorizando para que a filha fosse ao encontro da família, para depois resolver, quais seriam as providências a serem tomadas. A falta do exame pericial pode descaracterizar as evidências do crime e proporcionar a impunidade do criminoso.
Por Athylla Borborema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.