![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWkw8NahVrQiU3Yj3hubQmsaK2Gj2D2zRndinD72ZaMAhcoGBF40EB5zDtDSyORJu411LhiUOWqZDB-Lt5Oas5q35n1XW4AFE2I99PYZCOKnJpyio65o3sMVnizza-2z5RoAMeNY_BH7s/s400/costad.jpg)
Os amigos da jovem que estavam num restaurante nas proximidades, desconfiaram da demora da moça, mas acharam que ela estivesse por perto.
Trinta minutos mais tarde a adolescente retornou em estado lastimável e sem os seus pertences pessoais que haviam sido levados pelo estuprador. Policiais da 5ª Companhia da Polícia Militar de Itabatã e agentes da Polícia Civil de Mucuri, já têm um suspeito, que na mesma noite teria assaltado outras duas pessoas armado de um revólver.
Na manhã desta terça-feira (27/07), a moça foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica em Teixeira de Freitas, mas as condições emocionais da garota estavam tão abaladas, que ela teve uma crise e quis ir embora de encontro aos pais em Minas sem passar pelos exames necessários com o perito médico legal, que passaria a atender às 14h.
Os pais da jovem que são advogados em uma cidade do vale do aço em Minas Gerais, acabaram autorizando para que a filha fosse ao encontro da família, para depois resolver, quais seriam as providências a serem tomadas. A falta do exame pericial pode descaracterizar as evidências do crime e proporcionar a impunidade do criminoso.
Por Athylla Borborema
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.