![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHlty3Vy-Hjmjh2R5OwZDwfSClcbTUbhKI4HpFxuUKWKWrEgQu5K3SZk0M3K028PWkdBj5j7m7yKCFOF-IFAPMOk5O0CAc0Fyvlf1nZNfYyg1QqhCXnlf9d88QsbToPDA6a-9fm_hXefU/s400/vesgo-faustao.jpg)
É a sexta semana seguida em que a principal atração da Rede TV! sequer atinge os 10 pontos no Ibope. E o resultado contribuiu para que a audiência média da estação ficasse em cinco pontos na faixa entre 20h e meia-noite. O programa comandado por Emilio Surita sofreu severas críticas nas semanas passada e retrasada quando a repórter Vanessa Barzan, que encarna a personagem Mulher Arroto, tentou fazer a cena com a atriz Laura Cardoso, de 82 anos, e foi impedida por jornalistas e fãs. Neste domingo, o Pânico não foi apresentado inteiro ao vivo, como costuma ser. Parte do material foi reprisado.
Já a decisão da Dança dos Famosos, vencida pela atriz Fernanda Souza, impulsionou os números da Globo positivamente no início da noite, antes da entrada do Fantástico. Na faixa entre 16h e 20h, Gugu manteve média de 10 pontos para a Record enquanto Eliana e o programa Roda Roda, de Silvio Santos, registraram queda de dois em relação à semana passada. Na faixa noturna, Fantástico registrou índice igual ao da semana passada, enquanto o Domingo Espetacular cresceu um ponto, segundo os números consolidados: 22 e 15 pontos.
Já durante o horário em que Fantástico, Domingo Espetacular, Pânico na TV e Silvio Santos duelaram, a atração da Rede TV registrou uma das piores médias de 2010.
À tarde e início da noite, Gugu superou Eliana, enquanto Faustão abriu vantagem.
Cada ponto no Ibope corresponde a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.