quarta-feira, 28 de julho de 2010

PM desfaz ponto de venda de CRACK em porta de escola

Uma guarnição da Polícia Militar, enquanto fazia patrulhamento pela Rua Carlyle Guimarães Cardoso, Bairro São Pedro, em Almenara/MG, percebeu a presença de um vendedor de picolé em atitude suspeita, contra o qual já existiam várias denúncias de que comercializava drogas em frente à Escola Corina Ferraz de Brito.
O vendedor de picolé de 45 anos, ao avistar a viatura PM, tentou empreender fuga, retirando do bolso alguns objetos, colocando-os na boca e em seguida os engolindo. Apesar dos esforços para empreender fuga, foi contido pelos policiais militares que, ao procederem busca pessoal no suspeito, encontraram duas pedras semelhantes a CRACK e uma cédula de vinte reais no bolso dele. Em sua parlamentação o vendedor de picolé confirmou ter engolido apenas uma pedra de CRACK, apesar das suspeitas dele ter engolido mais de uma.
O vendedor de picolé foi conduzido até a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos: um carrinho de picolé, duas pedras semelhantes ao CRACK, vinte reais e uma sacola contendo vários saquinhos; presume-se que os referidos saquinhos seriam para embalar as drogas para a comercialização. O vendedor responderá pelo crime de comércio e fornecimento ilícito de substâncias entorpecentes e drogas afins (Tráfico).

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 44º Batalhão de Policia Militar
Fotos: Henrique Santos, Sd PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.