Os irmãos Uálace (de camiseta vermelha) e Uedes Pereira dos Santos foram protagonistas de um crime que antes só se via nos grandes centros, mas que hoje é tão comum nas pequenas cidades.Naturais de Medeiros Neto, eles estavam residindo na rua Euclides Nogueira, bairro Grinaldo Medeiros, em Itanhém. Em um lixão, Uálace e Uedes conheceram dois adolescentes, um de 15 anos, natural de Medeiros Neto e outro de 13, natural e morador de Teixeira de Freitas.
E foi lá também que muito provavelmente arquitetaram o plano de transformar o local do lixão numa fonte de renda criminosa, mas se deram mal. Segundo a polícia, os irmãos e os adolescentes fizeram na quarta-feira (07/06) barreiras com arames e cancelas na estrada que liga Itanhém à Vila Mutum, município de Medeiros Neto, próximo ao lixão onde trabalham, num local conhecido por grafite, na tentativa de interceptar e assaltar motoristas e motoqueiros.
Duas das vítimas foram Carleone Santos da Silva e Luciana Pereira Santos que, estando em uma moto, conseguiram fugir. Na casa do avô de um dos adolescentes, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 32, marca Rossi, de nº 73316.
Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Itanhém, onde tem como titular o delegado Jorge da Silva Nascimento. Os adultos foram presos e os menores apreendidos e acompanhados por representantes do Conselho Tutelar, como exige a matrona que atende pelo nome de Lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.