![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvjJhE_AouD4NH-xD2S0gJvQMIiJqI0kTFp73lAadL9Ku8m2UTnE6Vlgj5UsknRJZyyOtJiLEJM311__ut4riQQYNRGFn9o7x3XHtkgV26dZcqkUsBOtW5Vl9m-IgBtUR9vuwl0AgLlX8/s400/2010_07_19_09_18_54_2_golpe3.jpg)
A vítima foi o jovem Diego do Nascimento, 20 anos de idade, morador da rua Ângelo Polon, 161, bairro Baixa Fria, também em Itamaraju. O jovem estava num bar, quando teria discutido com um homem ainda não identificada e saiu correndo rumo ao trevo do bairro Várzea Alegre.
Antes mesmo de chegar no local desejado o jovem foi surpreendido pelo homem que estava armado com um facão. Apesar da tentativa de fugir do matador o jovem foi golpeado com um corte profundo de facão no pescoço, além vários golpes nos braços, cabeça, e outras partes do corpo. O golpe aplicado no pescoço da vítima foi tão profundo que quase procovou o degolamento e a morte foi instantânea.
O Tenente Albuquerque e outros policiais militares da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM), estiveram no local e realizaram os procedimentos legais. O investigador Felipe Mendes compareceu ao local juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa e realizaram o levantamento cadavérico, removendo o corpo de Diego para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para realização dos exames de medicina legal.
Imediatamente o delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju, determinou abertura de inquérito policial para apurar motivação e autoria do bárbaro homicídio. Diligências ainda foram realizadas na noite deste domingo (18), mas ninguém foi preso.
Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.