![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgd-DKkbgF6z1kMfQl6SDRBqsWR558754APNnR8T5kBk_6yt-JIWr4vfsihIUOtsz1v5ZhFAM2MdH0Sm9o6fvjG0u7wzcrxH4BOyf_f6G5k2uZiMTFbX5N9rhHM05beLi46n9sKSZ2vTzM/s400/rusiveld.jpg)
Júnior estaria na companhia de outros dois jovens que também foram atingidos pelos balaços. Testemunhas disseram que os dois homens já desceram atirando do carro. Júnior levou 5 tiros no alto das costas, 2 no braço direito, 1 no pé direito, 1 no abdômen, um tiro de raspão na cocha direita e um outro tiro de raspão no braço direito. Dos 9 tiros que tiveram orifícios de entrada no corpo da vítima, 8 transfixaram e apenas um projétil aparentemente de pistola, foi extraído do cadáver.
A vítima Rusivel Francisco de Almeida Júnior, 25 anos, era apontada pela polícia de ter sido o matador da jovem Utatiane Pereira da Silva, a “Taty”, 24 anos, executada na madrugada de domingo do dia 14 de março de 2010, com 5 tiros na cabeça nas proximidades da Escola Raquel de Queiroz, zona de baixo meretrício em Teixeira de Freitas. Logo após neste mesmo local, dois homens armados emboscaram contra Rusivel, que se escondeu atrás da namorada conhecida por “Sandra Baby” e ela acabou levando a pior, sendo alvejada por 3 disparos, sendo 2 na cabeça e um no braço direito, que após procedimentos cirúrgicos conseguiu sobreviver.
Rusivel Francisco de Almeida Júnior, ainda era apontado pela polícia como o autor da morte de Reinaldo Souza dos Santos, o “Nego Dodô”, 21 anos, executado a tiros na noite de sábado do dia 27 de março de 2010, por volta das 23h30, na frente do portão do Parque de Exposições, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas. “Dodô” foi alvejado com 3 disparos nas costas e caiu morto ao lado do seu veículo que havia acabado de estacionar.
Por Athylla Borborema
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.