Meu amigo Bruno. Nossa vida é uma caixinha de surpresas. É tida também como uma roda gigante, que às vezes estamos em cima e após embaixo. Conhecemos ainda um velho ditado: diga com quem tú andas e digo quem tú és. Se analisarmos assim, define sua real situação.É bem verdade que o filho é, geralmente, o que os pais são. Teve uma infância conturbada, família desgarrada, desunida, o que às vezes, culmina com a situação em que no momento você se encontra. Diante da mídia e do crivo popular.
================ RODA GIGANTE====================
Agora pouco falei da roda gigante. Quando mais jovem, pois você ainda é jovem e tem muita coisa pela frente, depende apenas evitar as topadas, ajudou a construir um presídio em Minas Gerais. Lá, realizaram uma partida de futebol, e lá também, o goleiro Bruno se destacou.
Daí sempre aparecem aqueles que incentivam: 'Vai firme Bruno, você leva jeito'; 'Isso aí rapaz, você tem futuro'. Esses não devem jamais serem esquecidos. Os que devem sim, serem esquecidos, são aqueles que lhe incentivaram seguir caminhos tortuosos, cheios de armadilhas e as eventuais topadas, como essa.
============ IMPRENSA E CRIVO POPULAR==============
Da fama à lama, ao crivo popular; dos campos à cadeia; do uniforme vermelho e preto ao alaranjado. É triste Bruno ontem lhe ver rodeado pela imprensa destacando seu belíssimo desempenho, fazendo sorrir, alegrar e encantar milhões de torcedores, ser aplaudido, carregado nos braços, paparicado, exaltado.
E hoje, xingado, odiado, humilhado e sempre chamando a atenção da imprensa. Só que agora, totalmente inversa a situação. Não das suas defesas, suas vitórias, seus títulos, mas...
================ARREPENDIMENTO==================
Quando você disse do seu arrependimento por ter feito algumas amizades, concordo em parte. Não se pode, por exemplo, esquecer da amizade daqueles que lhe incentivaram rumo ao sucesso. Deve sim, esquecer aqueles que te levaram à lama, claro, com o seu aval, pois se não quisesse ouvi-los, segui-los, certamente não estaria nessa.
* Bruno ex-goleiro do Flamengo
Por Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.