![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSzkoz0kaVfn0AJ1LHAJrfHB8ied1_v5Xwa-l4HH50Kj0dpoZq0ogBhglnrDwZxFBeFRaAbrT_0uOMAWKgFWmbm17BIFTEga4thvqN3UqFHmMjT9WXmhsCMD5m4XQoCvB-5vzFb0eXvCg/s400/gilbertod.jpg)
As vítimas foram atendidas no Hospital Geral de Camacan, cidade da região cacaueira da Bahia. O carro sofreu perda total, mas a sorte maior fora dos ocupantes do Fiat/Siena que tiveram apenas escoriações leves. A família de Gilberto do Sindicato, retornou para Teixeira de Freitas no final da tarde desta segunda-feira (19), e o vereador teve que seguir viagem para Salvador, por causa de um compromisso político pré-agendado nesta terça-feira (20) na capital do estado. Só nos últimos 60 dias, já ocorreram 7 acidentes graves neste mesmo local.
Uma saída de pista no dia 10 de maio passado, causou a morte do empresário eunapolitano Eduardo José Bathomarco Lemos, 45 anos. Também neste mesmo trecho da pista no último dia 24 de junho, uma colisão automobilística causou a morte de Matheus Pereira Vieira, 25 anos e de Thalita Ramos Regis, 15 anos. O trecho é considerado perigosíssimo e na maioria dos acidentes ocorridos no local são registrados óbitos.
Por Athylla Borborema
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.