![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3TNPyTiv2o9pSoDh3xu36eHAN0Z1tmIBJkX7tB7to_-tAl0w3byI3RbK0eij5CemA6BUwOV0KFcKJ5XvxguiuD84p2rpkffU-DqIpnXxPPqRnDEznX2yPARMcuJI6o2-lodYomE7wo_Y/s400/cacambad.jpg)
As casas danificadas foram as de números 175, 179 e 185. Por sorte as pessoas que habitam as três casas não estavam no momento.
O caminhão caçamba era dirigido pelo motorista conhecido por Licinho, que devido ao choque do impacto e capotamento do veículo, não teve como dar mais detalhes sobre o acidente.
Orientado por um mecânico especializado em veículos a Diesel, o repórter fotográfico Lênio Cidreira conseguiu fotografar uma mangueira da parte hidráulica do sistema de frenagem do caminhão. A hipótese mais provável é que o rompimento dessa mangueira tenha provocado o acidente.
O motorista conhecido por Licinho foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde foi atendido e se recupera bem. Ele sofreu apenas lesões leves, mas ainda queixa-se de muitas dores.
A assessoria do prefeito Manoel Pedro Soares, Pedro da Campineira (PHS), ainda não falou sobre o acidente, mas o município deve fazer a reconstrução das casas que foram danificadas.
Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.