![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-H8_lZPcqzPhHqUutEFhhbdMOjLaho5EUI23XD3_lgW6kDko7MvnXYHV8-L-0PK-Hiolio_gW8KTDDKUePVC1PEmhG9LdZiq4pqbcMZd-HO9BYb6DGmitNzi3pHo4uUSIIGFlGsJzGPU/s400/radarmeninos_bigthumb834.jpg)
Um grupo de crianças, com idades aparentemente entre 10 e 13 anos saindo de um colégio. Meninos aparentemente de famílias pobres, estudantes de escola pública e moradores de bairros humildes.
O que planejavam aqueles adolescentes naquele momento ? É nessa hora em que crianças estão desacompanhadas de um adulto responsável, que ela fica mais disponível ao mundo do crime, ao encontro com drogas, e experiências que começam por brincadeiras, e que no futuro se tornam vícios irreversíveis.
É nesta idade e com situações como essas que crianças e adolescentes revoltados com a dificuldade de estudar ficam mais maleáveis ao que não é correto, porém é mais fácil.
Mas a quem culpar ? Os pais ? As escolas ? As autoridades ? Ou seria uma porcentagem de culpa pra cada uma delas. Já que os pais têm que se responsabilizar pelos filhos, as escolas pelos alunos e as autoridades pelo bem estar dos cidadãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.