![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOm6EbVXNaGqdhoXN8VnGEf7W72QqY6QQWuyGI6tP5k2UyPYOIgPuw4aJASHk_jDYilWMRbUXGWz8C07C5pzNL0svNmGAld091PMFPSWZ_zkdCPjCkjiyXdQSvcBP0rXDyTEPpLSynmSo/s400/nelsonhungria300.jpg)
Além do goleiro Bruno de Souza, Luiz Henrique Ferreira Romão (o Macarrão), o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos (o Bola), Wemerson Marques (o Coxinha), Flávio Caetano de Araújo e Elenílson Vítor da Silva também conseguiram o benefício.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Defesa Social, os suspeitos não vão se encontrar porque os lugares e os horários serão alternados, mas sempre durante a parte da manhã. O tempo para usufruir do sol será de duas horas diárias.
Ainda segundo a Secretaria, desde sexta-feira (23), Bruno Souza também pode assistir à televisão dentro da sua cela. Um procurador que não teve a identidade revelada levou o aparelho para o atleta.
O mesmo benefício foi dado a Bola, que teve o televisor levado por um filho. Já Macarrão, que também conseguiu o mesmo benefício, não tinha recebido nenhum aparelho até a manhã desta segunda-feira (26), conforme a assessoria da Secretaria.
saiba mais
Cronologia do caso Eliza Samudio
Bruno ganha direito a banho de sol e TV em penitenciária em Contagem
Três cães de Bola morrem em casa em MG
Peritos debatem falhas de investigação sobre o caso Bruno
Cronologia do caso Eliza Samudio
Bruno ganha direito a banho de sol e TV em penitenciária em Contagem
Três cães de Bola morrem em casa em MG
Peritos debatem falhas de investigação sobre o caso Bruno
O órgão informou ainda que o televisor só pode ser entregue por um procurador, normalmente, o advogado do suspeito. A família é quem deve comprar o aparelho.
No total, oito pessoas estão presas suspeitas de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio. A jovem teve um relacionamento com o jogador e tentava provar, na Justiça, que ele era pai de seu filho.
Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.