segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fica difícil prefeito. Assim não dá !

É impressionante como o prefeito de Eunápolis, José Robério Batista de Oliveira, trata o povo. São inúmeras as acusações da justiça. Na mais recente, ele burlou a Lei de Licitações, e será julgado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que por meio da 2ª Câmara Criminal, recebeu uma denúncia oferecida pelo Ministério Público estadual (MP-BA).

Hoje quando alguns jornais, sites e emissoras de rádio e TV falam de Eunápolis, lembram logo: improbidade administrativa, homicídios, 2ª pior escola municipal do Brasil e 1ª na Bahia e por aí vai. O que nos chama atenção é o seguinte: enquanto temos uma educação que deixa a desejar, leia-se, péssima, temos o maior Pedrão do Brasil. Para realização de festas, ah! não importa o que "vamos gastar" com as belíssimas atrações nacionais. "O importante é que o povo brinque, dance à vontade durante os quatro dias", disse um chegado do prefeito.


Internauta, em seu comentário abaixo, lembre-me mais alguma coisa que ficou prá trás. Cadê o mini-hospital do Rosa Neto, que atenderia moradores, também do Juca Rosa, Tiago de Melo, Sapucaeira, Itapoã, enfim. Quando será de fato e de verdade inaugurado ? A inauguração do Hospital Regional de Eunápolis (HRE) - terá uma nova data prevista ? Quando ? e o distrito da Colônia, que seria os olhos do prefeito Robério e que teve o "luxo" de receber o governador do Estado; lembro ainda de uma ponte que seria construída na rua Consolação - Pequí ligando o bairro Minas Gerais. Cadê ?


É senhor prefeito... assim não dá mesmo. Fica difícil !
Por Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.