sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mulher alega que foi agredida com soco no rosto pelo ex-marido

A senhora Sileide da Silva, 28 anos, moradora do bairro Beira Rio, em Itamaraju, procurou a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju denunciou o próprio esposo. Ela registrou um Boletim de Ocorrência (BO), onde informou que foi agredida pelo ex-marido com vários socos, inclusive ficou lesionada no olho direito.
Segundo Sileide, ela teve um relacionamento de três meses com Alexsandro Rocha Silva, 31 anos e com ele teve uma filha que hoje está com 2 anos e três meses. Ela firma que o ex-companheiro possui o hábito de tomar bebidas alcoólicas e lhe ofender moralmente, sempre agindo de forma descontrolada. E foi por não suportar mais o ex marido que Sileide resolveu ir à Delegacia da Polícia Civil e denunciar o caso, para que as autoridades possam tomar as providências necessárias.
Alexsandro Rocha Silva, 31 anos de idade, está intimado a comparecer à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. O mesmo poderá ser preso e enquadrado com base na Lei nº 11.340, de 07 de Agosto de 2006, a temida Lei Maria da Penha.
Por Lênio Cidreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.