![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjA82nmpXunj7y7c7XJqYF9zGOKHCEEwinA760o3KTHfDAGKuueU1l-_u6phWTSFmliuVc1XeXW99XEwHdSnbYI3CjUTKICOiZFx2h6vPEdlH1t4j9PR5KxtmxU-nxNCLf-tyWSp-6sEcQ/s400/vaqueirod.jpg)
O comerciante relatou para os policiais militares que o vaqueiro Sidnei primeiro furtou uma churrasqueira de alumínio e teria vendido para uma pessoa desconhecida. Na noite desta quarta-feira (30), o comerciante estava no mesmo local de trabalho, na Praça das Nações Unidas, quando teria se distraído ao trocar uma lâmpada do farol dianteiro do seu veiculo, quando o vaqueiro aproveitou-se novamente e furtou outra churrasqueira.
Assim que perceberam o furto os ajudantes do comerciante José Vivaldo saíram à procura do ladrão, localizando-o ainda no centro da cidade. O vaqueiro foi seguro até a chegada dos policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar. Durante a luta corporal o ladrão levou a pior e ficou com hematomas, principalmente no rosto.
Preso na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju e enquadrado por furto, o vaqueiro Sidnei Santos de Oliveira, 26 anos, está à disposição da justiça.
Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.