![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAO2QF512Yit39ec_7p5P-38S5HfwRAbzbkv8V44s3mWMXULbCry21JKx8Y4YfsbjpNLUuMCB-NZhYrLpApsdI4EYzCmmMG6F0a7encTOEl3EX65rTT_vUumYfEoVlEoTlRjMLf1K_kxs/s400/102_458-blog-barracuda.jpg)
De acordo com testemunhas, o peixe de dentes afiados saltou ao barco e abocanhou o braço esquerdo da adolescente, que estava sentada, deixando marcas terríveis na pele da jovem. O pai de Karol, Rob Wira, que estava pescando no momento do ataque, fez o relato: "O peixe abocanhou a minha isca para tubarão e, depois, pulou para fora da água, na direção da minha filha. Foi a coisa mais louca que já aconteceu na minha vida. A barracuda atacou a Karol e caiu ao seu lado. Eu a matei com uma faca, enfiada na cabeça, antes que ela matasse um de nós".
Para a mãe, Dina, o braço da filha ficou como um "hambúrguer cru": "Foi a coisa mais terrível pela qual passei. A família inteira ficou em choque". Nos últimos cem anos só se tem registro de 25 ataques de barracudas contra humanos.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.