![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9iFLEBsfC-wsQIEhSJcNB3h6w0yCpntL-PdABn-OjCpsDdEFoo3-1kpgdHPJNwr7pXu3cj-NLfCMeVL7ZghRQOcTh4NFu03i5kKZEK7YCyFH57IlZa_Uk8ZVd_xtwGmjXKtWV7RtvjH5l/s400/adriana_f.jpg)
Por volta das 19h30, Adriana teria saido de sua casa, situada à rua Santa Rita, 131 - Pequí - Eunápolis, para comprar leite, próximo onde a família reside. Até hoje a jovem não retornou, para desespero da família.
Ontem, Marinalva Lopes, aos prantos, participou do programa Patrulha da Cidade, com Elenaldo Costa, através da Rádio Jacarandá, fazendo um apelo dramático, pedindo para que a filha voltasse para casa. Chorando bastante, a mãe implorava para que se alguém tivesse notícia do paradeiro de sua filha, que entrasse em contato.
A adolescente já foi procurado no colégio Anésia Guimarães (Pequí), onde estuda e ninguém informou nada. As amigas de Adriana também foram procuradas, mas, sem sucesso.
Logo depois uma informação: a de que Adriana teria encontrado uma amiga, que logo depois foi para casa. Marinalva soube depois que sua filha Adriana teria deixado o leite na casa de uma mulher que mora na rua Boa Vista - Pequí, a qual faz uso constante de bebida alcoólica e, de acordo com Marinalva, lida com menores para a prática da prostituição.
Procurada, a mulher disse que realmente a jovem Adriana teria ido à sua casa na noite de terça-feira. Deixou o leite e em seguida partiu, sem lhe dizer para onde iria.
Boletim de Ocorrência registrado
Na tarde desta quinta-feira (30), o pai da garota, Almir Lacerda, participou do programa Ronda da Cidade, na apresentação de Elenaldo Costa e disse já ter ido até a Delegacia de Policia (Depol), registrou o BO e lhe pediram para aguardar um pouco mais.
Conselho Tutelar
Almir disse ainda que esteve no Conselho Tutelar, comunicou o fato e como resposta, ficou surpreso quando lhe disseram que as providências seriam tomadas, mas, até agora nada.
Traje e caracteristicas da menina
Nome: Adriana Lopes Rodrigues
Idade: 14 anos
Características: cor clara, cabelos e olhos castanhos, 1.58 de altura
Traje: no dia do desaparecimento trajava bermuda azul e blusa rosa.
"Minha filha, pelo amor de Deus, se você estiver mim ouvindo, volte prá casa. Não suporto mais tanto sofrimento. Você não tem costume de dormir fora de casa. Onde você está minha filha, volte prá casa", desesperada falava a mãe.
por Elenaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.