![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSIrtZYINDkZp2riWSJFkmYbTVDkHv05Z4FGfTmytBz8io_tyDsjTWstw0Szq29hIR99UaouBLLcLXyFmSNaTlmDByVPXT-ixUNTrVTvvZjT9dW8RoKkP3Tt_ikMvVn7jkAfnETOB1eGRc/s400/radarvaca.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-M6Ewz_e-Uvftb7ocY9sXnUd-dP22LfqSU0qT2hHHEN1E4-_F57pB5cyw-zzhkcRfG-8c1ufQA8OlRv4G54Qx2VcFSnEJNwmeERtqLcet5vlM0j-zANito_5MK6x7avxrZ6MHRWPOMvho/s400/vacaradar_bigthumb524.jpg)
Foi exatamente isso que aconteceu na noite dessa quarta-feira com omotorista Lucivaldo que seguia de Itabuna para Itarantim na BA-262. A pouco mais de 70 km de Itabuna uma vaca invadiu a pista e se chocou contra o veículo dele, um Montana, caindo já morta na carroceria do mesmo. O motorista felizmente não sofreu nada no acidente.
O guincho do Conrado, empresa que foi rebocar o carro, tentou entrar em contato com responsáveis da remoção do animal e suas devidas providências, inclusive com o Centro de Controle de Zoonoses, mas somente na manha de quinta-feira, que foi realizada a retirada da vaca do local.
Vale lembrar que a responsabilidade por manter os animais fora das vias públicas é do proprietário, cabendo a eles responder civil e criminalmente em caso de acidentes. Por isso, é atribuição dos órgãos de trânsito retirar os animais que estejam e apresentando risco à segurança no trânsito. Se for comprovado que a culpa é do motorista, ele está sujeito a multa e acúmulo de pontos na carteira de habilitação.
Radar Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.