![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-gowbXRy33MCLY64BrSF1tM7edfobqD0BYv0R5LiBpsNXiOQlEF1CvPn5MwaqMFyWzB-1Wv7h8yz51WoGSwSyrSIfOSb2LjTgwmbK0Aa6hScNC9B4hd1FBezeEFM0szGE4AVFDZ7UuNim/s400/algemas.jpg)
Viciado em crack é preso após roubar bicicleta
ITABUNA - Foi preso na noite de quinta-feira (23/09) Paulo Henrique, por roubar uma bicicleta no bairro São Caetano. Segundo informações dos policiais, o acusado foi preso em flagrante durante uma ronda da Polícia Militar.
Paulo Henrique disse ser viciado em crack e por mais que seja aconselhado, não consegue se livrar do vício. Após ser apreendido, ele foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna e na manhã desta sexta-feira, fará exames de corpo de delito para ser encaminhado ao Conjunto Penal de Itabuna, onde ficará a disposição da justiça.
Homem morre perto de boca de fumo em Ubaitaba
O corpo de um homem conhecido por Arleivan Ramos Silva, de 28 anos, foi encontrado quinta-feira (23/09) pela manhã, com várias marcas de tiros, nas proximidades de uma boca de fumo na Rua do Ferro Velho, no bairro Zitão, em Ubaitaba.
Segundo informações, o homem era usuário de drogas e bastante conhecido na cidade por prestar serviços como carregador no terminal rodoviário de Ubaitaba. O caso está sendo investigado pela equipe do delegado Paulo de Tarso.
Mulher é presa com arma e material para assalto em Coaraci
Foi presa na noite de ontem (23/09), após uma denúncia anônima Rosenilda Costa Santos, mais conhecida como “Senhora Nanãe”, de 27 anos, por estar em porte de arma e material para praticar assalto. Quando os policias conseguiram encontrar a acusada, ela já estava dentro de uma kombi, na BA 262, Rodovia Coaraci - Itajuípe.
De acordo com informações, Rosenilda se dirigia para Itabuna para praticar assaltos na região. Com ela foram encontrados um revólver calibre 38 municiado, dinheiro, duas máscaras, dois blusões e luvas pretas.
Afogou mulher por recusar sexo
Antônio Guilherme da Silva Santos, de 36 anos, confessou o assassinato de Ana Maria Sobrinho Oliveira Santos, de 47 anos. Guilherme contou que decidiu matar a mulher porque ela negou-se a fazer sexo com ele às margens do Rio Cachoeira.
O homem, que mora no bairro Conceição, pode não ficar preso por muito tempo. Durante o interrogatório, Guilherme falou muita coisa sem nexo e há informação de que tem um atestado de doente mental.
Guilherme disse que na madrugada de quarta tentou fazer sexo com Ana Maria Sobrinho. Como a mulher se recusou, ele a levou para a parte mais funda do rio e praticou afogamento.
O auxiliar de pedreiro não informou como atraiu a mulher para o local do afogamento. O corpo de Ana Maria foi encontrado boiando no Rio Cachoeira na manhã de quarta. Guilherme diz que tirou a roupa da mulher e jogou no rio.
Em seguida, os dois se jogaram. Ele foi preso na tarde de quarta quando caminhava pela Avenida Ilhéus, no centro. Guilherme está detido no Conjunto Penal de Itabuna e pode ser transferido para Salvador se for comprovado o distúrbio mental.
Sites A Região e Radar Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.