segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cartão vermelho para o Sinterp-Eunápolis

O representante do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio TV e Publicidade da Bahia (Sinterp-Ba), em Eunápolis, José Orlando, ao que parece, é representante de alguns radialistas ou então de algumas emissoras de rádio. O motivo é simples. Alguns profissionais foram convidados para a festa, deixando de lado uma outra parte. O que nos deixa preocupado, é justamente o por que dessa outra parte não ter sido convidada.



Seria cor, credo religioso, situação financeira, inadimplência de alguns colegas, os motivos que levaram o representante do Sinterp-Ba, José Orlando, escolher a dedo quem deveria fazer parte do banquete, pois os que não poderiam fazer, consequentemente foram esquecidos. Observa-se que já necessita da mudança do representante.



Entendo que todos devem ser tratados igualmente. A reportagem do elenaldonoticias.rg3.net, manteve contato com a direção da Rádio Jacarandá, que informou não ter recebido convite da festa. O mesmo contato foi feito com a rádio 98 FM. A informação que obtivemos foi a de que um membro daquela equipe foi convidado por e-mail.



Merece, por parte da redação desse blog nosso repúdio. Não queiram levar essa nota em consideração se a festa foi realizada pelo cidadão José Orlando. Repito: Em caso de ter sido uma festa particular do cidadão José Orlando aos seus amigos que trabalham em meios de comunicação, nossas desculpas. Caso contrário, nosso repúdio.

Cartão vermelho ao Zé Orlando.



por Elenaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.