O motorista saiu do local e sua identificação só será possível depois que a PRF fizer as diligencias necessárias para identificar o motorista e saber realmente as causas do acidente.
A carreta tombou com 974 caixas de cerveja e pelo menos a metade quebrou, porém informações dão conta de que a carga e o caminhão estão assegurados, e o motorista não sofreu nem um arranhão.
Algumas pessoas no local disseram que pelo fato do caminhão ter saído de Alagoinhas, para o depósito de Eunápolis, ele pode ter dormido ao volante e, ao dar uma guinada acabou tombando. Mas outra pessoa - que preferiu não se identificar -, disse que o motorista foi surpreendido por uma ultrapassagem indevida e para não bater no carro dirigido por um irresponsável não identificado, ele acabou tentando tirar o caminhão para o acostamento.
Como o local como é de um declive muito forte acabou capotando, mas somente a Policia Rodoviária Federal, depois das diligências, é que poderá dizer as informações corretas a cerca de mais este acidente na BR 101.
Eunanoticias.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.