![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2y6BUB5aqBs3_qrN8dWnTC1vqW2Li_5nDu1d6DeaVHPOtWHyVctBV4AIqLwkc1c95aoZesVg08X3LyldKWvdsZiYYkTNDMB63m7xkiqE8_55zu5lwS1JuC7CHVRszJ2hWp9phM3joJVFq/s400/motoristasitabela(1).jpg)
Logo nas primeiras horas da manhã, motoristas colocaram seus veículos na porta da prefeitura de Itabela, cercando o prédio. Um princípio de tumulto se formou, mas sem maiores transtornos. A paralisação chamou a atenção de todos que passavam pelo local, inclusive de motoristas que trafegavam pela rodovia BR-101.
Os atrasos no pagamento, conforme relato dos motoristas, variam conforme o caso. O pagamento mensal deles é de R$ 3 mil, sendo que têm de arcar com o combustível. Vanderlei Castro, 41 anos, disse que estava há três meses sem receber. "Estou devendo a Deus e o mundo", reclamou.
A empresa responsável pelo serviço de aluguel de veículos para a Secretaria de Educação de Itabela e pelo transporte escolar é a Conlaje Construtora LTDA. Segundo o secretário de finanças de Itabela, Antônio Nilton Pereira Santos, a culpa pela paralisação dos motoristas é da Conlaje, que, segundo ele, não estaria repassando a verba.
"Estamos em dia com a empresa, que nos garantiu que o problema será solucionado", disse o secretário, que forneceu um número de telefone celular que seria do dono da Conlaje, de prenome Marcos, porém as ligações só caíram na caixa de mensagens.
foto e texto: A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.