segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Drogas fazem mais vítimas no Sul da Bahia

Nas últimas horas, três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram assassinadas no sul da Bahia. Em Ilhéus, no Malhado, foi executado o homossexual Valeandro Dias Chagas, o "Bionda", de 29 anos.
Valeandro foi morto a poucos metros de uma boca de fumo. Familiares contaram que o jovem era usuário de drogas e acreditam que uma suposta dívida com traficantes tenha motivado o crime.
ALMADINA
O envolvimento com tráfico de drogas também teria custado a vida ao trabalhador rural Adriano Souza de Santana, de 23 anos. O crime ocorreu no bairro da Liberdade, em Almadina, e os suspeitos são dois homens que fugiram em uma moto.
UBAITABA
Outro que teria ligação com traficantes é Arleivan Ramos Silva, de 28 anos. O corpo foi encontrado na Rua do Ferro Velho, no bairro Zitão, em Ubaitaba.
Segundo populares, Arleivan trabalhava como carregador de bagagens e era usuário de drogas. No sul da Bahia, cerca de 90% dos assassinatos estão relacionados com o tráfico. A maioria das vítimas é do sexo masculino e tem menos de 30 anos.
A Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.