![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYxRdOY09OyB2abpS9SinvT8Qdw0Pu7l4_arfb6YoXiaAH0CIpQ5b5Qp1BdY5BW36A4wX0ywlcRIzpy2FSj0wVVB8vD9ITGb79PpwzyK9Ol4R4uvHdJ_yARLcS5r3Qw0uH6EoRgx5yAfux/s400/20848,47864.jpg)
O advogado Ricardo Vita Porto, responsável pelo departamento jurídico da campanha de Tiririca, disse que o candidato ainda não foi notificado da ação. Porto afirmou, contudo, que o candidato nao cometeu falsidade ideológica, pois não possui bens em seu nome nem em nome de terceiros.
Promotoria - A transferência, segundo o Ministério Público inferiu a partir da entrevista, se deu em razão de ações trabalhistas, de alimentos e de partilha de bens que Tiririca enfrenta na Justiça. Segundo o promotor, Tiririca também pode ter incorrido em crime de fraude contra credores, possibilidade que será verificada no decorrer do processo, caso a Justiça aceite a denúncia.
O Ministério Público também solicitou na ação cópias de processos contra Tiririca que tramitam em segredo de Justiça no Ceará, para "completa elucidação dos fatos". Segundo o promotor, ele responde a pelo menos quatro ações trabalhistas e uma civil movida por sua ex-mulher. Se a ação por falsidade ideológica for instaurada e Tiririca comprovar não possuir bens em nome de terceiros, ele deverá ser inocentado, afirmou o promotor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.