![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQI2UWqbuAoaQG8HzKXUA763L33j8B-AIS8vdcY6lrS3u6og26NfY_dLMPa0WwlU-tgw6AkjpCPiIsBZ_3YrCMaQlxQodljQ-lVVv1j_G8Pk8LqBrbDr8LmFU5M_jiyFMvrIsT5LBI9DgT/s400/janio-natal2.jpg)
39 pedidos foram julgados procedentes pelo Tribunal Regional Eleitoral na Bahia e 22 foram considerados improcedentes. Além disso, a Procuradoria Eleitoral desistiu de 31 ações de impugnação.
Os procuradores ingressaram com 29 recursos no Tribunal Superior Eleitoral, a maioria na tentativa de barrar políticos considerados ficha suja. Com base nas provas apresentadas, um dos 29 candidatos teve o registro negado pelo TSE.
De acordo com a Procuradoria Eleitoral, na relação de recursos que aguardam decisão do TSE destacam-se os ajuizados contra a candidatura de Coriolano Sales a deputado federal pelo PSDB, e do ex-prefeito de Belmonte e Porto Seguro, Jânio Natal, do PRP.
Sales renunciou ao mandato de deputado depois da acusação de fazer parte do grupo de 69 parlamentares suspeitos de envolvimento na “máfia das ambulâncias”. Já Natal teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário no blog.