segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Barrados no baile; êpa, aqui não

A candidata a deputada estadual Cláudia Oliveira, realizou na manhã do último sábado, uma caminhada pelas ruas do bairro Gusmão. Pelas fotos de alguns sites, o prestígio não é dos mais empolgantes. Pudemos observar atentamente que das pessoas presentes eram meramente figurantes, ou seja, funcionários da PME e trabalhadores de campanha.

Nos irrita, nos incomoda a tremenda "cara de pau" de alguns políticos, que fazem sua gente sofrer e de repente, não mais que de repente, batem às nossas portas, nos abraçam, nos beijam, como se fossemos velhos conhecidos. Conhecidos de longas datas. Ora, surgem do nada, sem comprometimento algum com a comunidade e logo em seguida lançam seus nomes para que sejam nossos representantes.

O que fizeram de importante para que mereçam nosso voto, nossa confiança ? Na foto acima, retrata muito bem o que a comunidade sente quando vê um político batendo à sua porta: pavor. Pessoas que nunca desceram de seus carros para desejar ao cidadão um bom dia, boa tarde, boa noite. Estão sempre com seus carros fechados ou então, sempre no celular.

Com diz o radialista Anaildo Colônia: "deixa eu tomar um suco de pimenta".

Por Elenaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.