quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vidraceiro preso suspeito de tentar violentar garota no centro

EUNÁPOLIS - Acusado de tentar estuprar uma adolescente de 15 anos, o vidraceiro Luciano Porto Reis, 29 anos, foi preso por policiais militares do PEOT, na noite desta terça-feira (5), em Eunápolis.

A PM fazia ronda na Avenida Paulino Mendes Lima, centro da cidade e, por volta das 19h40, foi solicitada pela jovem. Ela denunciou que o suspeito de tê-la tentado violentar dias antes tinha acabado de passar pelo local. Os policiais colocaram a garota dentro da viatura e saíram procurando o homem, localizado alguns minutos depois na Avenida Presidente Kennedy, nas proximidades do quartel da PM.
Segundo o soldado Marcial, a vítima reconheceu Luciano e a bicicleta que ele usava. A menina afirmou que na tentativa de estupro, ocorrida à noite, nas proximidades de sua casa, também no centro, Luciano teria apontado uma arma para a sua cabeça e mordido seus lábios, que ficaram roxos.
Na delegacia de polícia, foi descoberto que Luciano já tinha sido condenado por assalto à mão armada, tendo cumprido parte da pena no presídio de Teixeira de Freitas e que estava em liberdade condicional. Luciano, que trabalha em uma vidraçaria e mora no bairro Minas Gerais, não quis prestar nenhuma declaração à reportagem. Ele ficou à disposição do delegado de plantão, que ainda não informou qual procedimento será adotado.
Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário no blog.